domingo, 17 de julho de 2011

Cerimônia de Enlace Matrimônial de Alberto e Socorro

       Na noite do dia 16 de julho de 2011 foi realizado no templo da Igreja Batista pelo Pr. Eronildo Rodrigues o enlace Matrimonial de Alberto Braga e Socorro Farias. A cerimônia ocorreu com a presença de amigos mais próximos e famíliares. As músicas da cerimônia foram cantadas pela irmã do noivo Simone Braga, pelo guitarrista Daniel Souza, e o baixista Vando de Paiva. O backing vocal ficou por conta de Elisregina , Daniel Souza, Janaína Ribeiro e Vando de Paiva.


Alberto ao lado de sua esposa e de seu instrumento preferido.
       O casal membros da igreja, ele tecladista do Ministerio de Louvor Hiel, músico que gosta do que faz, não póderia deixar de participar das músicas entoadas na cerimônia e como parte integrante do casamento não participaria diretamente, por isso fez sua participação programando o teclado e assim pode embelezar suas músicas com arronjos bem executados.

      O pastor Eronildo trouxe a ministração com base em I Pe 3.7

"Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações". esse texto ressalta  a sabedoria que deve ser apresentada na vida a dois, vivendo com discernimento, dando a honra a esposa.

        A recepção aconteceu no pátio da igreja onde foi servido um jantar aos convidados ali presentes.

.       Desejamos toda sorte de bençãos aos recém-casados

Orlando e Elí, padrinhos da noiva.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário