sexta-feira, 23 de setembro de 2011

2011 a IBG realiza batismos no rio Acaraú

          No dia 18 de setembro de 2011 a IBG realizou mais um batismo no rio Acaraú, pois nosso município é privilegiado por esse rio que abastece a cidade, proporciona uma maravilhosa área de lazer para a comunidade local e muitos visitantes de outras cidades que aproveitam as águas desse rio para um banho especial, visto que em nossa cidade ele passa livre de poluição.

          Aproveitando essa maravilha de Deus, aproveitamos essas águas para realizar aquilo que Jesus ordenou na sua Palavra, batizar os que creem (Mt 28.19). E nesse dia maravilhoso nos reunimos as margens daquele rio, num momento especial de comunhão, louvor ao nome do Senhor. Alí 22 irmãos (as) foram batizados intercalados por louvores congregacionais e testemunhos do que Deus fizera na vida deles. Acompanhe mais detalhes pelas fotos e o vídeo logo abaixo, produzido pela equipe do Informativo IBG na sua 4ª Edição, mostrando o trabalho da 1ª Igreja Batista no município de Groaíras.






Irmão Edson Carlos testemunhando do que Deus fez em sua vida.

Culto com celebração da Ceia a noite no templo da IBG

Irmão e amigos visitantes que acompanham o culto na parte externa do templo pelo telão

VEJA O VÍDEO COM A COBERTURA DO EVENTO PELA EQUIPE DO INFORMATIVO IBG

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A Descendência do Justo versus a Descendência do Ímpio

Al Sanders em sua obra "Crisis in Morality" catalogou 567 descendentes

de Max Jukes um ateu contemporâneo de Jonathan Edwards (Teólogo e Pastor).

Fez o mesmo com 1394 descendentes de Jonathan Edwards. As diferenças são impressionantes.

Veja:

Max Jukes, o ateu, viveu uma vida ímpia e casou-se com uma moça igualmente ímpia. E dentre as pessoas que resultaram dessa união 310 morreram como indigentes, 150 foram criminosos, 7 se tornaram assassinos, 100 foram alcoólatras e mais da metade das mulheres eram prostitutas. Esses seus 567 descendentes custaram aos cofres públicos dos Estados Unidos U$ 1.250.000,00.

Jonathan Edwards, viveu na mesma época de Max Jukes, mas se casou com uma moça crente. Foi feita uma investigação de 1394 descendentes conhecidos de Jonathan Edwards: 15 se tornaram diretores de faculdades, 65 foram professores de nível superior,03 foram senadores dos Estados Unidos, , 30 foram juízes, 100 foram advogados, 60 foram médicos, 75 foram oficiais do exército e da marinha americana, 100 foram missionários e pregadores, 60 foram autores de renome, 01 foi vice-presidente dos Estados unidos, 80 se tornaram funcionários públicos, 295 fizeram curso superior, alguns foram governadores de estados americanos e outros foram diplomatas.

Seus descendentes não custaram nenhum centavo ao estado.

Pv.10:7 A memória do justo é abençoada, mas o nome dos perversos apodrecerá.



Fonte: site da escola Charles Spurgeon Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...