sábado, 26 de janeiro de 2013

O amor do Nosso Deus

Esse é o tema desse clip que traz uma música do Crianças Diante do Trono, que mostra com muita clareza um pouco da dimensão do amor de Deus por nós ao enviar Jesus para nos trazer salvação.
 
Na abertura trouxemos as belas palavras do Pr. Márcio Valadão que está no Cd da cantora Mariana Valadão, na música "se isto não for amor". Juntamos tudo isso com as imagens de uma montagem da música já existente no Youtube e usamos como abertura do clip.

Assista e divulgue essa mensagem tão maravilhosa sobre o amor de Deus. Essas crianças fazem parte do Grupo Raios de Luz e os ensaios estavam na direção da irmã Elisângela Farias.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reveillon da IBG em 2012

O final de ano da Igreja Batista em Groairas é sempre batante movimentado e com muitas confraternizações. Todos os grupos que formam a igreja se reunem para programar uma confraternização particular em gratidão a Deus por mais um ano que passaram juntos e viveram na presença de Deus.
 
Esse ano que passou 2012 não foi diferente, o mês de dezembro foi o mês dos encontros, das comemorações de se alegrarem e compartilharem esses momentos. Em dias diferente do mês tivemos a confraternização  de cada grupo. Dia 15/12 foi o  Grupo Jovem Geração de Adoradores, dia 19/12 foi a vez do Grupo Fiéis de Cristo e do Grupo Embaixadores do Rei que juntos fizeram uma verdadeira festa, com brincadeiras, presentes e um jantar especial.
 
Dia 21/12 foi a vez do Ministério de Louvor Hiel, banda da igreja, que reuniu seus componentes e familiares para um encontro epecial. Dia 25/12 foi a vez do Grupo Vencedores em Cristo, que são os pré-adolescentes da igreja fazerem sua festa. No dia seguinte 26 era o Grupo Vaso Novo, formado por pessoas da 3ª idade que se reunirão na liderança da irmã Vilma Loiola e equipe para terem um encontro epecial. E dia 29 se reunião o Grupo Casados Para Sempre, formado pelos Jovens Casados da Igreja. E dia 30 se reunia as margens do rio Acaraú para uma manhã de lazer esporte e comunhão o Grupo de Futsal, é um projeto na área de esporte que tem como objetivo o lazer e a evangelização.
 
E dia 31 era o grande dia, não somente um grupo em particular, mas toda igreja se reuniria para uma noite de confraternização e louvor até a virada. Reunira-se mais de 300 pessoas na IBG para esse culto especial que foi marcado pelo vídeo da retrospectiva destacando os eventos do ano. Nos fazendo reviver momentos agradáveis e agradecer a Deus por tudo. Depois todo grupão se reuniu na frente do templo, cuja rua já estava isolada com 80 mesas a espera dos convidados que foram recebidos por uma equipe preparada para distribuir o jantar que foi gratuitamente para os membros e congregados. Com direito a comer o tanto que quizessem, refrigerante a vontade e sobremesa.
 
Logo ao final retornamos ao templo para o culto final com louvores e a ministração da palavra. E passamos o ano em oração e cantamos músicas de comunhão finalizando tudo num clima de abraços fraternos. E o nosso desejo é que esse ano seja ainda melhor.
 
VEJA AS FOTOS ABAIXO:

Fila para o jantar
Muito churrasco
 
 
Momento de comunhão entre amigos e família no jantar
 
Irmãos que estavam no culto da virada da IBG, dentro do templo.
Outros acompanharam pelo telão instalado no pátio da igreja.
 
Culto de comunhão e louvor ao Senhor, e agradescimento pelo ano.

 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...