segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MINHA LISTA DOS NUNCA MAIS

Nunca mais direi eu não posso, pois "posso todas as coisas naquele que me fortalece"
(Filipenses 4.13)

Nunca mais direi que tenho falta de alguma coisa, pois o meu Deus suprirá todas as minhas necessidades segundo a Sua gloriosa riqueza em Cristo Jesus.
(Filipenses 4.19)

Nunca mais direi que tenho medo, "porque Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação."
(2 Timóteo 1.7)

Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé, porque tenho "a medida da fé que Deus repartiu a cada um".
(Romanos 12.3)

 
Nunca mais direi que sou fraco, porque "o Senhor é a força da minha vida"
(Salmo 27.1),
e "O povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e fará proezas".
(Daniel 11.32)

 
Nunca mais direi que o mal tem supremacia em minha vida, porque maior é o que está em mim do que aquele que está no mundo.
(1 João 4.4)

Nunca mais direi que estou derrotado, porque Deus sempre nos faz triunfar em Cristo Jesus.
(2 Coríntios 2.14)

Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois Cristo Jesus...se tornou da parte de Deus, a minha sabedoria.
(1 Coríntios 1.30)

 
Nunca mais direi que estou doente, pois "pelas suas pisaduras fomos sarados"
(Isaías 53.5)

e Jesus "tomou sobre si as nossas enfermidades e levou as nossas doenças"
(Mateus 8.17)

Nunca mais direi que estou preocupado e frustrado, pois a Bíblia diz "Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós"
(1 Pedro 5.7).

Em Cristo estou livre de cuidados.

Nunca mais direi que sou escravo, pois "onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade"
(2 Coríntios 3.17).

Meu corpo é o templo do Espírito Santo.
(1 Coríntios 6.19).

Nunca mais direi que estou condenado, pois "agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus"
(Romanos 8.1)
 Estou em Cristo; portanto estou livre de condenação.

Autor: Don Gosset

Livro "Há poder em Suas Palavras" -

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário