terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia dos Pais 2011



           Segundo domingo de agosto, dia dos pais, uma data que não pode ficar esquecida entre os irmãos da 1ª Igreja Batistas em Groaíras. Todos os anos relembramos essa data com muito carinho por que entendemos a importância dos pais na família e a importância da família para Deus, por isso não medimos esforços para deixar sempre essa data marcada na vida dos papais da igreja e daqueles que nos visitam.

         Uma equipe de voluntários da igreja trabalham durante dias em planejamento e organização nas apresentações e homenagens feitas aos papais. É claro sem esquecer que cada apresentação e participação deve ser marcada com a Palavra do Senhor devendo deixar um ensinamento no coração daqueles que veem e ouvem.

         Nesse dia dos pais 2011 um número grande de pessoas compareceram, pois os cultos dominicais já é suficiente para encher o templo e dia dos pais esse número de pessoas aumenta. E não perdemos a oportunidade de ministrar a palavra de Deus no coração dos ouvintes e pessoas que nos visitam.

        O culto prossegue com louvores, leituras e orações, depois a palavra do Senhor é ministrada e convidamos pessoas a se renderem a Jesus, tocadas pelo Senhor, as pessoas não deixam de vir e domingo agora dia dos pais, pessoas se reconciliaram e outras receberam o Senhor Jesus.

        Após isso vem a parte social onde realizamos homenagem aos pais com os diversos grupos da igreja, onde são feitas apresentações de coreografias, teatro e exibição de vídeos em homenagem aos papais onde fica uma mensagem no coração de cada um e cada papai recebe uma lembrancinha em nome da igreja.

       Agradecemos a Deus pela força que o Senhor nos tem dado, a equipe de voluntário que Deus tem levantado para trabalhar nessa obra e o mover do Espírito de Deus que leva tantos visitantes até aquele local e a compreenderem a mensagem do Senhor. Agradecemos também a Deus que tem tocado em corações e as pessoas tem vista a organização e credibilidade que o trabalho da Primeira Igreja Batista em Groaíras tem realizado neste lugar. A Deus seja glória.

SEGUE ABAIXO FOTOS DESSE DIA  - CLIC NA FOTO PARA AMPLIAR.




Nosso espaço é pequeno, por isso bem ao lado da igreja estalamos um telão.

Alí no pátio as pessoas também participam do culto louvando ao Senhor
Tudo que acontece dentro do templo é transmitido para os que estão fora pelo telão, para que mais pessoas possam acompanhar a mensagem as apresetações.

Grupo Raios de luz em homenagem aos papais
Grupo Crianças de Jesus em homenagem aos papais

Grupo vencedores em Cristo em homenagem aos papais


Grupo Maranata apresentando peça teatral sobre os pais


Oração final pelas famílias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário