terça-feira, 2 de agosto de 2011

Grupo Geração de Adoradores no Sítio do Bosco.

Tianguá. Um recanto de sossego e paz no alto da Serra da Ibiapaba vem se firmando como um dos principais roteiros de ecoturistas, praticantes de esportes de montanhas e famílias que buscam simplicidade e qualidade em meio à natureza. O lugar é o Sítio do Bosco, uma espécie de oásis encrostado no alto do chapadão que divide os Estados do Ceará e Piauí, localizado no município de Tianguá, na Vila Acarape, distante cerca de 300 quilômetros da Capital cearense.

É um refúgio verde e silencioso com área de camping gramada, piscina de água mineral, cavernas, rampa de vôo livre, trilhas, área reflorestada, mirantes, vista panorâmica, clima noturno variando entre 15° e 20°, casa de apoio e um barulhinho bom de vento forte que vem atraindo um público seleto e exigente.

Foi nesse ambiente aconchegante que dia 30 de julho de 2011 o grupo de jovens da Igreja Batista em Groaíras acamparam, curtindo assim um dia especial de fim de férias escolares. Onde foi possivel desfrutar de toda beleza daquele lugar, explorar os principais atrativos daquele lugar refrescado por um clima super agradável o dia todo e um maravilhoso banho de piscinas naturais. Trilhas, visita a rampa de decolagem de asa delta e parapentes onde se observa várias pessoas participante dessa aventura de tirar o fôlego. Verdadeiramente foi um passeio que ficou na história do geração. Ao final do dia tivemos um encontro de reflexão com o pastor Eronildo que falou sobre o despertamento do grupo ao trabalho do Senhor. Confira as fotos abaixo.
organização na chegada

Vôo de parapente

Rampa de vou livre.

Trilhas



Pr. Gravando para o INFORMATIVO IBG
Ao fim da tarde reflexão com o Pr. e os jovens
Despertar para a obra de Deus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário