quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Grupo Vaso Novo Organiza Culto a Deus na Semana do Idoso.

Membros do Grupo Vaso Novo
Cuidado e dedicação da Equipe
           O Grupo Vaso Novo faz parte da 1ª Igreja Batista em Groaíras, faz parte desse grupo  aqueles que já atingiram a 3ª idade ou estão próximos a essa fase da vida. Com o objetivo de envolvê-los mais no trabalho da igreja, de promover uma edificação maior e de valoriza-los mais, para que se sintam úteis e queridos, trabalhamos com eles nesse grupo entitulado Vaso Novo. Desempenhando um maravilhoso trabalho a frente desse grupo está nossa irmã Vilma Loiola, que conta com uma equipe de volutários formados pelas irmãs Rosa Borges, Socorro Melo e Raimundinha Aguiar, essa equipe oferece suporte ao trabalho do grupo.

          No dia 01 de outubro de 2011 foi realizado o primeiro culto na organização desse grupo, agradescendo a Deus pela vida na semana do idoso. Foi um trabalho especial preparado com muito carinho pela equipe, foram dias de ensaios dos louvores, apresentações e peça teatral que foi apresentado.

          O culto foi apresentado a Deus com louvores temáticos cantados pelo Grupo, peça teatral, participação do Ministério Hiel, Arlete Rodrigues, irmão Carlinhos e a mensagem ministrada pelo Pr. Eronildo Rodrigues. Ao final todos compartilharam de um momento especial de comunhão e um lanche oeferecido a todos os presentes. Sabemos que Deus recebeu tudo o que alí foi feito com muita dedicação para Ele. Vidas foram edificadas.  para igreja Batista está sendo uma experiencia maravilhosa trabalhar com esse grupo.  Veja fotos daquele trabalho.



Equipe de recepcionistas membros do Grupo


Mulheres do Grupo



Ministério de Louvor Hiel
Cantora Arlete Rodrigues


Peça Teatral
Ministração com Pr. Eronildo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário