quinta-feira, 21 de junho de 2012

O que é a Megatrans 2012


A Junta de Missões Nacionais em parceria com as convenções estaduais de todo o Brasil, realiza no mês de Julho de 2012 um mega projeto de evangelizção em todo país. É a MEGATRANS 2012, anunciando o povo brasileiro que Jesus transforma, salva e liberta o pecador arrependido.

A mobilização Jesus Transforma, ou TRANS, como é mais conhecida, é uma ação missionária que envolve milhares de voluntários na proclamação do evangelho. Participar desse grande desafio é, acima de tudo, demonstrar o seu amor a Deus, possuir uma vida cheia do Espírito Santo, ter uma autêntica paixão pelos perdidos e forte compromisso com a expansão do Reino.

Esse projeto acontecerá de 14 a 28 de julho de 2012 simultaneamente em todos os estados brasileiros. Os voluntários serão distribuídos em 500 bases operacionais, formando, em média, 6.250 equipes com 16 participantes, com o objetivo de evangelizar mais de 2.500.000 pessoas. Antes da ação missionária, haverá o período de treinamento e capacitação, quando voluntários receberão informações sobre o campo de atuação e aprenderão técnicas de evangelização arrojadas que ajudarão nos trabalhos de visitação de casa em casa, abordagem nas ruas, trabalho com crianças e ação social. Ao fim do projeto, igrejas e congregações locais darão continuidade ao trabalho em cada cidade e bairro alcançado, firmando na fé os novos convertidos através do discipulado e capacitando líderes visando o fortalecimento e desenvolvimento das igrejas e congregações, e ainda, a plantação de novas igrejas multiplicadoras.

No Ceará teremos 7 bases operacionais nas seguintes cidades: Caucaia, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Pacajús, Russas e Sobral, com uma média de 1.400 voluntários que evagelizarão muitas regiões de nosso estado tão carente do evngelho.

Segundo estimativas de Missões Nacionais, nosso estado, o Ceará tem o triste récorde de ser um dos maiores exportadores de idolatria do Brasil com 7 polos de romarias no estado. Precisamos levar as pessoas a mensagem de salvação, a palavra que liberta. Seja um voluntário, faça sua inscrição pelo site: www.sejaluz.com e escreva seu nome na evangelização do Brasil.

Veja agora uma palavra do Pr. Francisco Washington, coordenador de Misões Nacionais no Ceará  reponsável pelo trainamento dos líderes na trans.






Por. Pr. Eronildo Rorigues
Site  sejaluz.com Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário