terça-feira, 24 de julho de 2012

Testemunho de uma família transformada por Jesus

por Eronildo Rodrigues

Domingo dia 22 de julho de 2012, com quase 2 anos de convertido a Jesus o irmão Ademar Lima Albuquerque conta seu testemunho para centenas de pessoas no culto deste domingo no templo da Igreja Batista. Foi um testemunho mascate, que falou aos corações sobre o poder de Deus, o poder transformador de Jesus.
 Irmão Ademar conta que sua infância não foi fácil, visto que seus pais se separaram quando ele tinha cerca de 5 anos de idade e é quase certo as consequências na vida dos filhos vítimas de separação dos pais. Geralmente os filhos são os que mais sentem e logo Ademar aos 13 anos começa se envolver com várias amizades nocivas em Fortaleza onde morava na ocasião, vindo a conhecer o vício do álcool e as drogas.

Isso foi o suficiente para que ele pudesse se envolver com roubos e até assaltos a mão armada, sendo preso por 3 vezes, escapando de ser morto outras vezes pela polícia e outros bandidos rivais. Por ser ameaçado de morte decidiu vir morar aqui em Groaíras mundano assim de cidade mas não de vida.

 Começou aqui vendendo livros mas tudo que ganhava era para destruição nos vícios e prostituição. Após esse trabalho irmão Ademar tentou trabalhar em um estúdio de tatuagem que colocou em sua casa, mas os clientes na sua maioria frequentavam aquele ambiente usando drogas juntamente com ele.

 A família do irmão Ademar, sua esposa e filhos não suportavam mais aquele ambiente altamente nocivo a qualquer família. Ademar teve que parar com as tatuagens ficando sem trabalhar e se entregando por completo ao vício das drogas e bebidas, ficava de três dias fora de casa nessa vida. Ademar não tinha mais forças nem motivação para ir em busca de um emprego, e a vida se resumia em dormir e usar drogas. Foram seis longos anos nessa vida sem trabalho, nesse período ele até tentou o suicídio por mais de uma vez. Até que sua esposa  se converte e passa a orar por ele.

 Veja o depoimentos de uma esposa que muito sofreu mas foi sábia e persistente em oração, confiou no Senhor que libertou seu marido o colocando como exemplo para muitos que sofrem na mesma escravidão.


Veja o depoimento do filho mais velho que aos 13 anos já estava se encaminhando para a mesma vida do pai, de alcool e drogas, mal comportamente e amizades noscivas, pois não tinha exemplo em casa do próprio pai.

Após um ano de oração da esposa não suportando mais aquela vida, Ademar descide receber uma visita do pastor Eronildo rodrigues, pede orações e aceite um estudo bíblico. Antes de concluir o estudo, na terceira visita a igreja ele se converte e aceita Jesus como seu salvador pessoal, lavando sua vida de pecados no sangue de Jesus, arrependido recebe o perdão do Senhor.

Abandonar o vício não foi fácil, mas ele se apegou com a palvra de Deus, lendo diariamente, estudando a Bíblia que o fortelecia quando os antigos amigos de vício chegavam lá oferecendo a droga. ADEMAR lia a Bíblia para eles e não resistindo a palavra de Deus ele fugiam.

Ademar se envolve na igreja, muda suas amizades, Deus transforma seu caráter sua personalidade, restaura sua dignidade e amor pela sua família. ele começa a trabalhar na sua propria casa, enchendo cartuchos de impressora, formatando computadores e hoje tem uma impresa que presta serviço nessa área, a Montagem Digital.

Ademar hoje é um exemplo vivo que é possivel sair dos vício, há um Deus poderoso que pode libertar qualquer um e restaurar sua vida. Creia nisso.

"Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal.
Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna".
I TIMÓTEO 1. 15,16

Veja agora esse clipe musical na música do cantor Nelson Ned "minha vida agora é outra".  é um resumo do que Deus fez na vida desse homem e de sua família.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário