quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Projeto de Futsal da Igreja Batista

Inicio com oração
por Isaque Maciel

No dia 4 de Julho de 2012 foi realizado o 1º torneio de futsal do projeto futsal da 1º Igreja Batista em Groaíras, projeto esse iniciado no dia 4 de janeiro de 2012, tendo a frente o irmão Carlos  Loiola como líder e o irmão Luciano Ellis como vice-Iíder.

O projeto acontece todas as quartas-feiras na quadra o BURICO a partir das 19hOOmin horas, também agora a partir de Julho estamos realizando aos domingos de10:30 as 12:00, a principio o projeto envolve apenas irmãos que congregam na igreja, visando a comunhão, a diversão e a busca pelo aperfeiçoamento de uma base firme e segura para a 2ª  etapa do projeto, etapa essa que é pela qual o projeto foi levantado, que é a evangelização de vidas através do esporte.

O torneio teve inicio as 18h e 30 min com uma palavra trazida pelo irmão Arnóbio, o torneio foi composto por um número de quatro equipes, cada uma formada por oito jogadores, irmãos da igreja, o capitão do time 1 foi o irmão Luciano, do time 2 o irmão Israel, do time 3 o irmão Jocileide e o time 4 o irmão Carlos.

Veja agora as fotos das equipes, esses uniformes eram de times locais, conhecidos na região.





No 1º jogo as equipes 1 e 4 se enfrentaram, com o placar final de 5 x 4 para equipe 1. No 2º jogo as equipes 2 e 3 se enfrentaram, com o placar final de 8 x 5 para equipe 3. As equipes 1 e 3 se classificaram para afinal tendo o placar de 7 x 7 indo assim a decisão do torneio para os pênaltis, e a equipe 1 sendo a vencedora.

Ao final o Pr .Eronildo fez a entrega da premiação, houve premiações para o vencedor( time 1) e vice - vencedor (time 3), artilheiro (lsrael) e vice - artilheiro (Victor), melhor goleiro (Jorge) e vice - melhor goleiro (Filipe). Esse foi um momento de muita alegria para todos os irmãos que participaram.

Entrga da premiação com medalha das Equipes pelo Pr. Eronildo

Equipe Vencedora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário