quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lançamento do Cd Restaura da Cantora Arlete Rodrigues

por Pr. Eronildo Rodrigues

Dia 28 de setembro acontecerá um grande culto ao nosso Deus que marcará o lançamento do 2º Cd da cantora Arlete Rodrigues que congrega em nossa igreja. Após vários meses de projeto e muita luta, vem chegando mais um CD para ser benção de Deus para o povo de Groaíras e todos aqueles que a ouvirem.
 
A música que dá título ao Cd fala da transformação e da restauração que Deus pode, faz e quer fazer nas vidas e nas famílias daqueles que o buscam. É uma mensagem muito forte e marcará a vida das pessoas. Nesse dia será também apresentado um clipe dessa música gravado na região da serra de Tianguá, mas precisamente no Sítio do Bosco com belíssimas imagens e a interpretação marcante da cantora Arlete Rodrigues.
 
O álbum que é o segundo da cantora, traz 11 faixas e alguns playbacks e tem composições de Junior Palacios (Banda Sevus), Venício Ramos e da propria Arlete, Renata Ferreira, Maicon Lopes. O Cd trás ainda a participação especial em uma das faixas do cantor Junior Palácios.
 
Vai valer apena, será um dia epecial de louvores honras e glórias ao nome do Senhor, em uma apresetação com Banda ao vivo. Arlete Rodrigues cantará acompanhada do seu maestro e arranjador Ricado Ferreira do R.A. ESTÚDIO que vem com uma banda de Sobral marcando esse grande evento.
 
Venha e traga sua família.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário