quarta-feira, 11 de agosto de 2010

ACAMPE 2010

No dias 31 de julho e 01 de agosto de 2010 foi realizado o 6º ACAMPE, acampamento do GRUPO JOVEM GERAÇÃO DE ADORADORES, formando por jovens da Igreja Batista em Groaíras. Aquele evento no fim das férias escolares marcou a vida de muitos jovens que ali se fizeram presentes.

ORGANIZAÇÃO
Para realização desse evento muitas pessoas são envolvidas na organização que é previamente programada nas reuniões que antecedem o evento, presidida pelo líder do grupo Rutênio Yamashio Evangelista que juntamente com a diretoria do grupo e o aval da igreja programa e distribui tarefas entre o grupo envolvendo assim muitas pessoas  que de dividirão nas mais diversas tarefas como arrecadação de alimentos, limpeza do local, organização de gincanas e competições entre as equipes, música e louvor, organização dos cultos no local além de um grupo de senhoras que se revezam nas tarefas dea conzinha preparando almoço e lanches.

PROGRAMAÇÃO 

Foram dois dias marcados por companheirismo, confraternização, ginganas, estudos biblicos com o Pr. Eronildo, irmão Lucídio da 1º Igreja Batista em Sobral e Pr. Raimundinho da Assembléia de Deus BelaVista  de Groaíras.  Peças teatrais e muito louvores marcaram a conpetição das equipes. Houve também a participação da Banda Kerigma, Ministério de Louvor Hiel e Banda Servus de Sobral.

Cremos que Deus fez grandes coisas na vidas ali presentes. Segue fotos que ilustram um pouco momentos ali vividos.

Acordar é que é dificio.


A fila do lanche.


Gincanas

Participação da Banda Kerigma

Participação da Banda Servus

Gincanas

Finalizando esse evento a noite na igreja foi um momento de celebração, alegria, conversões. Deus fez maravilhas louvado seja o Senhor.


Culto na Igreja a noite.

 Por eron rodrigues
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Foi um dos melhores acampes.
    Deus abençoou em tudo!!

    ResponderExcluir
  2. O acampe foi uma benção!
    e nosso Pastor é tremendo em edições e montagens!que Jesus lhe abençoe cada vez mais!

    e vamos divulgar mais nosso blog!

    ResponderExcluir