quarta-feira, 24 de novembro de 2010

7º ANIV. DA IGREJA BATISTA EM GROAÍRAS

         No dia 20 de novembro, sábado Deus nos deu o privilégio de juntos comemorarmos mais um ano de organização em igreja d trabalho Batista em Groaíras. São 7 anos como igreja proclamando o evangelho salvação, anunciando as boas novas através de cultos, na rua ou no templo, em hospitais, ou presidios, em programas de rádios, através de estudos biblicos ministrado a pessoas interessadas. Em todas as oportunidades não perdemos tempo de falar do amor de Deus.

         Ele tem nos recompensado com toda sorte de bençãos, e não há nada mais gratificante do que vermos pessoas transformadas, lares modificados em amor, vidas libertas da opressão do maligno e do poder dos vícios, principalmente das drogas.

       Deus tem levantado esse povo, essa comunidade que se reune para louvar e adorar ao Senhor, que juntos somos a Primeira Igreja Batista em Groaíras. E esse anos de 2010 Jesus marcou em nossos corações esse dia, 20 de novembro para lembrarmos essa data tão importante na vida dessa igreja, e queríamos compartilhar esse momento com toda a comunidade groairense e descidimos realizar este evento na praça Pe. Mororó e convidamos o cantor Felipe Gurgel,  Felipão ex. cantor da Banda Forró Moral, convidamos para ele louvar ao Senhor conosco e contar seu testemunhos. E foi benção de Deus.

         Foi uma noite que ficou na história do evangelho em nossa cidade, gente de muitos lugares de nossa região e outros municipios vieram para esse evento, verdadeiramente esse culto mudou a vida e a forma de pensar de muitas pessoas. Não temos dúvida do tamanho da mensagem, da semente que ficou lançada em tantos coração, temos conciencia que esse não foi apenas uma festa do 7º aniversário da Igreja Batista, mas um culto de louvor honras e glórias ao nome de Jesus e de ministração da palavra de Deus onde muitas vidas receberam a Jesus.




Arlete Rodrigues e Ministério Hiel

        Agradescemos primeira a Deus que fez e nos permitiu todas as coisas a ele a glória pelos sete anos da Igreja Batista em Groaíras, agradescemos o empenho de todos aqueles que nos ajudaram diretamente ou indiretamente para o acontecimento desse evento. Aos comerciantes e amigos irmãos que nos ajudaram, só Deus para recompensar a todos vocês.


Grupo de Danças e Artes e Cênicas  MARANATA 
 

Praça Pe. Mororó no 7º Aniversário da Igreja Batista
 

Francisco Loiola e Pr. Eronildo


Ministério Hiel


   
Cantor FELIPÃO contando seu testemunho em Groaíras

 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário