segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TRABALHO SOCIAL COM CRIANÇAS DO CÓRREGO.

          No dia 24 de dezembro realizamos um trabalho especial com as crianças da localidade de Córrego dos Matos, Groaíras. Onde ali com o apoio da Igreja Batista em Groaíras e a ajuda de irmãs daquela localidade, como a irmã Denise, fizemos a exibição no telão da História do Nascimento de Jesus em desenho animado para mais de 60 crianças que alí estvão, alguma delas acompanhadas de familiares.

          Além do filme o pastor Eronildo deu uma breve explicação sobre o nascimento de Jesus e seu significado para aquelas crianças, alem de orações feitas com ela. Depois foi oferecido um lanche, distribuição de chocolates, pipocas, bobons e brindes.

          Isso só foi possivel pelo apoio dos irmãos de Groaíras, principalmente os jovens, que na pessoas do irmão Max, dirigente local, organizou um grupo de pessoas juntamente com o irmão Alexsandro e muitos outros jovens que  contribuiram para aquele acontecimento importante na vida daquelas crianças. Sabemos que ficou uma mensagem alí plantada e no seu devido tempo essas sementes nascerão. A Deus seja a glória.


Exibição do Filme
 
Palhaço Pipoquinha brincando com as crianças
 
Lanche, pipoca e refrigerantes depois do filme.

Distribuição kits com doces.

Distribuição de brindes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário