quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO FIÉIS DE CRISTO

          No dia 27 de dezembro, o grupo Fiéis de Cristo da Igreja Batista em Groaíras, grupo esse formado exclusivamente por mulheres, que se organizaram para louvarem ao Senhor, se reuniram no Restaurante do Camilo, para organizaram uma confraternização toda especial de fim de ano. O encontro contou com a presença de 22 mulheres na direção do Senhor lideradas pela irmã Clene Mendes, líder do grupo.

         Houve inicialmente a troca de presente da "amiga secreta". Onde houve muita descontração na entrega de presente. Após esse momento especial onde todas as participantes trocaram presentes, foi servido o jantar pela equipe do Restaurante do Camilo, jantar esse todo especial que marcou aquele momento especial.  Após o jantar houve disversas bricadeiras, dinâmicas trazendo um clima maravilhoso de comunhão e satisfação para aquele grupo.

        Na certeza de que todas foram abençoadas, o Grupo Fiéis de Cristo encerrou o ano com alegria e profunda gratidão a Deus, por tudo o que nos tem dado. A ele seja grlória para sempre amém.

Presentes trocados entre as participantes


Momento de oração



Irmã Bia entregando seu presente

Equipe do Restaurante do Camilo

Jantar preparado.

Abraços Franternos


Todas muito concetradas no que estavam fazendo

Foto  do Grupo na frente do Restaurante do Camilo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário