segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Reveillon da Igreja Batista em Groaíras

Prédio do Memorial Pe. Mororó. Groaíras - CE
           No dia 31 de dezembro de 2010 o povo Batista da cidade de Groaíras se reuniram no Memorial Pe. Mororó, para o último encontro do ano. Alí estiveram presentes muitos membros da igreja e alguns convidado dos irmãos como familiares.  O evento começou aproximadamente às 20:40 min. com a participação dos mais diversos grupos de cânticos da igreja que louvaram ao Senhor além dos irmãos que fizeram solos. Ainda tivemos também a participação das crianças e pré-adolecentes que participaram com louvores e danças.

           Grupo Maranata tyambém imprimiu sua participação com uma bela apresentação coreográfica ao som de diversas musicas unidas. Arlete Rodrigues, Ministerio Hiel, Grupo Fiéis de Cristo, Embaixadores do Rei, Grupo Kerigma, irmão Carlinho, Mc Tokin e outros abençoaram aquele momentos com seus louvores a Deus.  Em seguida foi servido o jantar e por volta das 23 horas todos voltaram para o auditório para assistirem no telão uma peça "A história de João, um crente + ou -". que trouxe uma mensagem de alerta e despertamento para uma vida cristã compromentida.  O evento foi encerrado com uma oração feita pelo Pr. Eronildo e após calorosos abraços fraternos entre os irmãos.
          
          Certo que vidas foram edificadas, publicamos aqui para que o amigo iternauta conheça mais do trabalho da Igreja Batista em Groaíras. Segue abaixo fotos que marcaram aquele dia.


Grupo Fiéis de Cristo


Grupo Kerigma

Carlinhos


Ministério Hiel
Grupo Maranata



Cantora Arlete Rodrigues e Ministerio Hiel


Grupo Raios de Luz

Grupo Geração de Adoradores

Grupo Embaixadores do Rei

Crianças de Jesus

Grupo Vencedores em Cristo
Pense numas meninas alegres


Enquanto uns comem outros trabalham.

           Agradecemos a Deus e a vida daqueles que tanto teem lutado para levarmos a obra de Deus a frente, saibam que há uma recompensa da parte de Deus. Tantos outros jovens e adultos que trabalharam e contribuiram com suas vidas, seu tempo e disposição para que isso se realizase.

" Mas esforçai-vos, e não desfaleçam as vossas mãos; porque a vossa obra tem uma recompensa."
II Crônicas 15. 7

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Arnobio ficamos feliz em ver as fotos dos irmãos da igreja batista ficamos triste em ver as fotos do paulo ricardo que deus possa confortar voces todos lembrancas de genival maria kelinha abraco para o pastor eronildo

    ResponderExcluir