segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Homenagem aos Seminaristas

           No dia 06 de janeiro, a Igreja Batista fez uma homenagem especial a 3 jovens vocacionados ao ministério pastoral, que estão indo para Fortaleza para cursarem teologia no Seminário Teológico Batista do Ceará. Pois é um costume dos Batistas prepararem melhor seus pastores num curso de especialização. No culto de despedida foi um momento todo especial com a igreja, cada um fez a sua homenagem como pode.

          JONAS, MAX E JHONATHAN, são jovens que tem priorizado em suas vidas a obra de Deus, tem zelado pelo seus testemunhos diante da sociedade, são capacitados, e amam fazer o trabalho do Senhor, são emvolvidos em todos os trabalhos da igreja e tem contribuido muito para o crescimento do trabalho Batista em Groaíras.

          Em volvidos num misto de alegria e tristeza, fizemos essa homenagem, tristeza, pela saudade deixada pela ausencia deles, a lacuna que vai demorar a ser preenchida novamente e alegria por serem vidas que cresceram espiritualmente ao nosso lado e que sairam para serem mais 3 pastores no campo missionário. Naquela hora foi exibido um slide no telão com fotos dos 3, relebrandos momentos maravilhosos vividos conosco, tedpois foi exibido um vídeo com mensagens de amigos mais íntimos e familiares o que provocou muita emoção e quase toda igreja chorou naquele momento.

         É uma grande realização na vida de nossa igreja estamos auxiliando no envio de 3 seminaristas para fortalecer o trabalho batista aonde Deus os levar. Desejamos toda sorte de bençãos aqueles jovens e contamos com suas orações em prol da vida deles. Segue abaixo as imagens que marcaram aquele dia. Pr. Eronildo.

Alunos de Flauta de Max Rosberg, lhe homenageiam tocando as partituras ensinadas por ele.

Os 3 bem a frente da igreja assitem com emoção a tudo.

Alí estão relebrando no telão tantos momento vivido ao lado da igreja

Ao final da homenagens, o Pr. Eronildo ora por eles, juntamente com a igreja.


O pastor pede que Deus os abençoe e lhes dê força nesse momento de separação dos familiares.

Max, Jhônathan, Jonas e Pr. Eronildo

Max se despede de seus alunos do curso de Flauta doce, com emoção e todos choram.

A igreja forma uma fila para os saudarem e abraçá-los

Esses abraços e todo esse carinho reprsenta o amor que a igreja tem pela vida desses jovens.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Obrigado meus irmãos por esta bela homenagem, somos muito gratos a Deus pela vida desta Igreja a cada membro em particular o nosso muito obrigado.
    Em demonstração de agradecimento publiquei uma mensagem no meu blog externando a nossa gratidão a nossa Igreja mãe que tanto nos apoiou e continua nos apoiando.

    http://credenoevangelho.blogspot.com/

    Deus abencôe a todos.
    Um forte abraço.

    Jhonathan Alves

    ResponderExcluir