segunda-feira, 14 de março de 2011

NOS BRAÇOS DO PAI

        No dia 13 de março, domingo, por volta das 14.40Hs um acidente levou a vida de nosso querido irmão Paulo Ricardo, membro da Igreja Batista em Groaíras desde sua infância, era um brilhante guitarrista, fazia parte do grupo de louvor de nossa igreja, Ministério de Louvor Hiel, nesse grupo atual por muitos anos fazendo guitarra solo. tiveram um privilégio de gravar um Cd demo, depois gravaram um outro Cd num estúdio proficional, a capa está ao lado do blog.

       Como membro atuante da igreja estava alí quase todos os cultos, tocando com sua guitarra para embelezar o louvor do Senhor. Atuou em todos os eventos da igreja, como um grande músico, nunca colocava empecilho para nada, não tinha coisas difíceis para ele, com uma profunda simplicidade era amigo de todos, o que marcará profundamente o grupo jovem de nossa Igreja Geração de adoradores, que estão em profundo sentimento.

        O acidente ocorreu com uma colisão entre duas motos, uma delas transportava o Paulo, que na ocasião do impacto machucou seu abdome vindo a atingir veias e artéria vitais do corpo. Ele ainda foi socorrido com vida até a emergência da Santa Casa de Sobral, foi submetido a uma cirurgia de emergência, devido a uma hemorragia interna mais não resistiu as paradas cardíacas que sofreu.

        Naquele dia na igreja tivemos uma tarde de oração pelas vítimas, a noite o culto foi de oração com alguns louvores e mensagens breves de consolo. Mas às 20.15 Hs, nosso irmão veio a falecer, nos deixando com uma grande dor e muitas saudades. Mas Deus que é o nosso refúgio e fortaleza tem nos consolado e cuidará de nós.  SALMOS 46. 1 "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia."  Também encontramos essas promessas maravilhosas em vários outros textos bíblicos. SALMOS 90.1 "SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração."  E é verdadeiramente o Senhor, o nosso refúgio. Pois ele é fiel  em todas as coisas, glória pois a ele amém. 


Segue abaixo fotos de momentos marcantes do Paulo entre nós. Clik nas fotos para ampliar.
Vando, Adriano, nosso irmão Paulo e Daniel







MINISTERIO HIEL - Paulo Ricardo, Elisregina, Janaína, Daniel,Alexsandro, Vando
  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Em nome do Grupo Jovem Geração de adoradores, nós sentimos fortemente a falta de nosso grande amigo Paulo Ricardo, um jovem que sempre se dedicou a obra de Deus, que em muitos momentos estava ao nosso lado, dando apoio ao grupo, dedicado naquilo que fazia, excelente musico. membro de nosso Grupo e q com toda certeza ficará marcado para sempre em nosso corações.
    E claro falo tambem como amigo, agradeço a Deus a oportunidade de conhecer essa pessoa maravilhosa q era nosso irmão Paulo Ricardo,o qual eu particularmente o chamava de Paulim Ricardo e o tinha como um dos melhores amigos q tenho, Paulim e eu sempre dividimos muitos momentos alegres e tambem momentos complicados, paulim queria sempre ajudar a resolver problemas de pessoas queridas.
    so tenho uma coisa mais a dizer:
    Paulim Ricardo vai deixar muita saudade e otimas lembranças.
    Ele tinha na frase de seu perfil do orkut:
    "é melhor 1dia na tua presença do que mil em outro lugar"
    sabemos que Paulim Ricardo esta junto do pai em sua presença e que concerteza esta Feliz ao lado de seu criador e salvador JESUS CRISTO, NOSSO SENHOR.
    PAULO RICARDO VOCÊ ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES

    ResponderExcluir
  2. Quero aqui deixar meus sentimentos. Mesmo não conhecendo.éramos irmãos em Cristo. Aline e Alexandro...Imagino a dor...Cristo conforte o Coração de todos.

    ResponderExcluir
  3. Estou sem palavras...

    O seu sorriso, a sua paciência, a humildade servirão de lição pra nós...

    Meu primo, meu amigo e muitas vezes o que me ouvia, não consegui dar um ultimo abraço nele, mas sei q onde ele está ele está feliz...

    PAULIM como nós o chamávamos, ou simplesmente PR...

    Deus nos consolará, mas quero sempre lembrar dele com o sorriso no rosto e a guitarra na mão...

    Como ele escreveu pra mim : O sonho não acabou!!!

    Agora o Paulim alegra o coração de Deus!!!!!

    No meu S2 eternamente!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo Ricardo!

    Foi muito precioso no nosso meio, és quem eu era fã número 01...nunca vou esquecer das inúmeras vezes, em que nossos olhares se encontravam e vc me pegava feito criança te admirando ao dedilhar lindas notas em sua guitarra para nosso Deus, lembro que você imediatamente abria um lindo sorriso!

    Amado irmão, todos iremos sentir muito sua ausência, mas em especial o GA e principamente o MLH, porém teremos como conforto o que nos deixou e principalmente sua doce presença...não poderia deixar de esquecer dos bons momentos que passamos juntos, em especial no MLH.Foram muitos momentos, viagens, igrejas, eventos,etc que nos marcaram fortemente!
    Sabemos que olhar para o MLH louvar e não te vê será algo que somente Jesus para nos confortar!

    PR, sei que está ao lado do nosso Deus, O adorando e que por aqui contribuirei no que for preciso para que o seu sonho e o deste ministério(MLH) possa um dia ser agraciado pela vontade de Deus!

    Que Jesus possa confortar a nós todos, mas em particular, seu pai, sua mãe, seus irmãos e também a irmã Edaine!

    Em breve nos encontraremos na glória, obrigado por tudo meu grande irmão Paulo Ricardo!

    ResponderExcluir