quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vivendo a comunhão na presença do Senhor

FRUTAS DO SÍTIO, NOS FAZ LEMBAR QUE DEVEMOS TAMBÉM DAR FRUTOS
            Quando servimos a Deus, Ele nos proporciona momentos de muita alegria e comunhão em Sua presença. No dia 30 de abril de 2011 o Senhor proporcionou um destes momentos ao grupo Geração de Adoradores (grupo de jovens da igreja Batista em Groaíras) que se dirigiu até a localidade de Aroeiras dos macieis para a realização de um lual.

            Ao chegarmos, fomos recepcionados pelo irmão Araujo que é o vice-presidente da igreja (aroeiras), que com muita alegria e disposição, já tinha deixado pronto duas panelas fartas de milhos verdes cozidos. O irmão Rutênio iniciou com uma oração agradecendo por estarmos todos ali reunidos em comunhão naquele lugar abençoado, em seguida foi nos passado dois vídeos no qual nos mostrava a importância da nossa dedicação em pregar o Evangelho do Senhor independente da área em que possamos atuar e levantando questionamentos a nós mesmos sobre qual o tempo que estamos dedicando à obra de DEUS.

BRINCADEIRAS
            Tivemos muitos momentos de descontração com brincadeiras como “Rua e avenida e Handebol (adaptado para deficientes)” onde juntos partilhamos de alegria e muita diversão. Em seguida fomos para o pátio do templo onde o mesmo já estava preparado com uns bancos, uma fogueira ao lado com milhos assando e um lanche todo especial para repor as energias.

            Logo após tivemos a oportunidade de estarmos nos conhecendo mais através de uma dinâmica onde foram escolhidas duplas sem tanta afinidade para estarem por determinados minutos trocando informações pessoais (família, sonhos...) para então se apresentarem ao grupo, sendo que, um se passava pelo outro. Em seguida iniciamos um momento de louvor e adoração ao Senhor, onde todos nos glorificamos e exaltamos o nome de Jesus e oramos agradecendo a ele por aquele momento tão especial.

            Era impossível não ver no rosto de cada jovem a felicidade e o prazer de estar na presença do Senhor, não a alegria momentânea que o mundo nos oferece, uma alegria falsa e momentânea, mas a alegria do Senhor que permanece em nossos corações e nos fortalece. É muito bom servir a Deus, podemos passar por tribulações, lutas, tristezas, mas todas essas coisas se tornam pequenas em meio o grandioso amor de Jesus em nossas vidas.

            Foi muito maravilhoso estarmos naquele lugar, onde juntos e em comunhão, nos divertimos e nos alegramos na presença daquele que vive e reina para todo o sempre, o nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.


BUSCA AO SENHOR EM ORAÇÃO


MILHO DE AROEIRAS, NO INTERVALO DO ENCONTRO

LÍDER RUTÊNIO E O GRUPO JOM GERAÇÃO DE ADORADORES


LOUVOR
Por Daniel Braga

VEJA TAMBÉM:

Reveillon da Igreja Batista em Groaíras

Culto com Geração de Adoradores 

Dia das Crianças

O Deus que refaz, o Deus que cura  

                                                            VOLTAR PÁGINA INICIAL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário