quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Enlace Matrimonial de Daniel e Diana

No dia 10 de dezembro de 2011 o templo da 1º Igreja Batista em Groaíras foi ornamentado, preparado para a cerimônia de enlace Matrimonial do casal Daniel Souza e Diana Maciel. Já havias alguns anos que os mesmos se preparavam para esse dia. Providenciando o necessário e apresentando a Deus em oração.

O casal a vários anos são membros da igreja, sendo pessoas atuantes. Ele atua como músico no Ministério de Louvor Hiel, grupo de louvor da igreja. Ela ajuda em vários trabalhos da igreja, sendo também secretária. é também usada por Deus na ministração da palavra do Senhor.

Aquela cerimônia contou com a ajuda de vários voluntários que atuaram na organização por terem um profundo amor ao casal. Foi uma noite de alegria para todos nós que nos alegramos juntos pela felicidade dos dois.

Com a ministração do Pr. Eronildo e o louvor a cargo do Ministério Hiel e a participação de Simone Braga e Pedro Enésio do Grupo Ágape da Assembléia Bela Vista. Segue abaixo algumas fotos da 7º Cerimônia de casamento organizada no templo IBG.








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário