quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Confraternizações do final de 2011 na IBG

A cada novo ano fazemos planos e projetos, conquistas vitórias e tambgém muitos desafios nosso Deus nos coloca, para nos treinar e nos ensinar a transpor os mesmos, nos edificar. O ano de 2011 foi mais um desses anos de grandes dasafios. Apreendemos e crescemos com todos eles.

Como temos que agradecer ao nosso Deus, quantas converções, vidas salvas libertas pelo poder de Deus, sonhos realizados na vida da igreja. Festas e eventos, cultos de gradidão ao Senhor, eventos festivos, batismos, casamentos, esse ano foram quatro. Reformas no templo, melhoria. Nosso coração está agradecido. Há ainda muitos desafios pela frente, conquistas. mas louvamos ao nosso Deus por tudo e podemos dizer até aui nos ajudou o Senhor.

Como o povo de Deus passa por lutas mas vive a alegria do Senhor, não poderia deixar de encerrar o ano com festas, confraternizações, comunhão entre os irmãos e foi o que aconteceu. Cada grupo da igreja, cada departamento se esforçaram para ter o seu momento particular.

Em outubro ainda o Grupo embaixadores do Rei comemorou seu primeiro aniversário numa festa especial com a banda Servus de Sobral, no dia 26 de novembro tivemos o culto que marcou o nosso 8º aniversário, uma festa na frente do templo da igreja. Em dezembro tivemos casamento, confraternização com os professores da EBD, com o Grupo de crianças Raios de Luz, também houve confraternização com o Grupo de pré-adolescentes Vencedores em Cristo, Ministério Hiel, Banda Kerigma, Grupo de jovens Geração de Adoradores, Grupo fieis de Cristo, Grupo Vaso Novo e a confraternização final na passagens do ano com toda a igreja.

Nesse dia a programação começou as 20 horas com a participação dos grupos da igreja com muito louvor, quase as 21 horas o pastor Eronildo trouxe uma reflexão e fomos ao jantar. Alí estavam presente as famílias da igreja e convidados dos irmãos. Foi um momento de comunhão especial, um jantar em família e entre amigos, mais de 300 pessoas estiveram no templo naquela noite, todos alí comeram e beberam na presença de Deus. Após o jantar houve a exibição de um DVD contando toda a história da igreja, desde 1995 a 2011. E o final foi coroado com louvor de comunhão oração e abraços calorosos.
A Deus seja glória por todas as coisas. Veja as fotos abaixo:

Confraternização dos Professores da EBD
                          
Grupo de Crianças Raios de Luz

Grupo Vencedores em Cristo
Ministério de Louvor Hiel

 
Geração de Adoradores
Banda Kerigma

Grupo Fiéis de Cristo

Grupo Vaso Novo
Confraternização de fim de ano da igreja no geral

Cantina da igreja, distribuição do jantar
 
Muito churrasco na passagem do ano

No pátio do templo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário