segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Enlace Matrimonial de Renan & Ângela

Ele Renan Ximenes Matos, ela Antonia Ângela Sabóia Ximenes. Se conheceram em 2010 no mês de outubro quando estudavam num cursinho no Colégio Monsenhor Linhares na cidade de Groaíras.

Ângela ao encontrar Renan pelos corredores da escola seu coração bateu mais forte e no final  do mesmo ano começaram a namorar. No inicio de 2011 Ângela a convite de colegas de classe que lhe evangelizavam, faz uma visita a Igreja Batista em Groaíras. A mensagem do evangelho fala forte ao seu coração e lhe leva a tomar a decisão mais importante de sua vida seguir a Cristo.

Como já namorava com Renan, a sua fé começa a mexer com ele que passa juntamente com ela a visitar regularmente a igreja aos domingo. Passado vários meses ouvindo a palavra de Deus no final de 2011 esse jovem se decide por Jesus. Apartir de então o casal intensifica os preparativos para o casamento que já vinha sendo planejado.

E no dia 21 de Janeiro de 2012 o templo da Primeira Igreja Batista em Groaíras recebeu os convidados e parentes do casal para a cerimônia de enlace matrimonial do casal.

Nós da Igreja Batista desejamos aos mesmos toda sorte de bençãos para a nova vida que juntos iniciaram. Que Jesus seja o centro da vida deles para que desfrutem dos planos de DEUS em sua vidas.

Em Cristo Pr. Eronildo Rodrigues .

                                                   CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR




Ângela dizendo sim


Oração com imposição de mãos sobre o casal


Pr. Eronildo, Renan, Ângela,  Elisângela  e Ariquele


Os pais do noivo

Os pais da noiva


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário