sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Enlace Matrimonial de Simone e Daniel


Aos 14 dias do mês de janeiro de 2012, foi realizado na Primeira Igreja Batista em Groairas a cerimônia de casamento de Daniel Braga e Simone Braga. O casal é membro ativo da igreja, ele participava do Grupo Jovem Geração de Adoradores e participante também do ministério de Louvor Hiel. Ela fazia parte também do grupo jovem, atuava no louvor e auxiliava em vários outros trabalhos e projetos da igreja.

O templo foi ornamentado por uma equipe de várias pessoas, que trabalharam o dia inteiro preparando tudo para aquele momento ímpar na vida desse casal e de suas famílias.

O pátio da igreja também recebeu um tratamento especial, cada espaço foi cuidadosamente decorado e personalizado com cores a gosto do casal.

Inúmeros arranjos de flores naturais deram um toque especial ao local. É dificil descrever, mas as fotos retratam um pouco do local e a alegria do casal em viver e compartilhar aquele momento com amigos e familiares.

Muitas pessoas alí compareceram e ficamos felizes pela vida deles. Desejando toda sorte de bençãos a nova vida dos dois.

Segue abaixo fotos da cerimônia. Para ampliar click nas fotos.


A noiva entrou cantando

Depois a noiva cantou com o noivo





O casal com o Ministério Hiel

O casal e as mães



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário