quinta-feira, 1 de março de 2012

Tarde de Beleza com o Grupo Vaso Novo

O Grupo Vaso Novo é formado por pessoas acima de 50 anos, incluindo muitos que já estão na terceira idade. A igreja Batista em Groaíras trabalha de uma forma especial com esse grupo, com programas diferenciados voltados para essa idade.

Trabalhamos com palestras na área de saúde, com proficionais que trazem dicas e orientações importantes, nutricionista falando da importancia e dos cuidados que devem ter com a alimentação. E esse trabalho e cuidado com os idosos é feito por uma equipe de voluntários com o apoio da igreja, estando a frente do grupo a irmã Vilma Loiola com o apoio das irmãs Rosa Borges, Raimundinha e Socorro Melo.

No final de Fevereiro uma equipe de proficionais se juntaram para promover uma tarde de beleza a esse grupo que incluia duas cabeleireira, cabeleireiro, tivemos também quatro manicures e uma equipe de auxiliares. Veja como foi esse momento marcante na vida desse grupo que melhorou a imagem que tinham de si mesmo, abriu mais o entendimento para cuidarem melhor da aparência.

VEJA O VÍDEO  AS FOTOS


VOLUNTÁRIAS: Neideinha, Rosa, Raimunda e Socorro Melo
Cabeleireiras(o): Neidinha, Isaque, Tamires

Manicures: Sabrina, Eridan, Rosário e Madalena (não está na foto).
Isaque cabeleireiro

Neidinha - Salão Estação Cabelo e Corpo

Tamires - Salão Tamires Cabeleireira

Manicures


Vilma Loiola líder do grupo entregando brinde

Entrega de brindes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Amigos,

    Gostei muito da iniciativa.

    Temos que valorizar a nossa gente,o caminho é esse mesmo.

    Adorei o video, muito bem editado, boa reporter. Só daria uma pequena sugestão, se me permitem, de usarem um filtro difusor, por exemplo, na luz da câmera, que está estourando na imagem na pele de algumas pessoas. Na falta do filtro propriamente, poderia ser colocado um fino papel vegetal transparente na frente na luz. O resultado vai melhorar a imagem.

    abs,

    Nilson Soares

    ResponderExcluir