terça-feira, 27 de novembro de 2012

9º Aniversário da Primeira Igreja Batista em Groaíras




ÁUDIO DO EVENTO
 
           Neste sábado dia 24/11/12, tivemos a realização do evento que marcou 9 anos de Igreja Batista em Groaíras. E por isso celebramos ao nosso Deus um maravilhoso culto de louvor honras e glórias ao Senhor Jesus. é ele o motivo de nossa existência, a força do nosso trabalho, quem nos dar direção e graça para realização de todas as coisas. A Deus seja glória.
 
          Com o empenho de uma grande equipe de voluntários, que atuaram desde campanhas de orações, divulgação, trabalho de limpeza e organização em geral. O ministério de Louvor Hiel, que atuaram com dedicação no louvor, com semanas de ensaios, se dedicaram com muito amor. A irmã Arlete que fez sua participação. Grupo Maranata de danças que se empenharam nos ensaios exaustivamete.
 
           Irmãos que atuaram na limpeza do terreno onde houve o evento, destaco aqui o irmão Adriano Maciel, que limpou e cedeu aquele espaço para a utilização da igreja e ainda trouxe um ônibus de sua cidade cheio de pessoas para o evento. A irmã Francimar que se empenhou em trazer outro ônibus de amigos para o evento. São tantos que devemos agradecer é impossivel mencionar todos. Sem esquecer as igrejas de nossa cidade e outras igrejas Batistas de cidades da região.
 
         Esse ano, convidamos o cantor Alberto River ex. cantor da banda Mastruz Com Leite para louvar ao Senhor conosco acompanhado pelo Ministério de Louvor Hiel, banda da igreja. Tivemos também a participação da irmã Arlete Rodrigues e grupo Maranata de Danças. O público compareceu e grande parte dele era de pessoas não evangélicas que puderam louvar ao Senhor conosco e ouvir uma palavra de Deus.
 
 FOTOS DO EVENTO  (claudio rodrigues). CLIK PARA AMPLIAR.
 
Palco do evento
 
Preparação do local para o evento

Dança na Abertura com o Grupo Maranata de Dançs e Artes Cênicas.

Arleter rodrigues e Ministério de Louvor Hiel
 


 


Alberto River e Ministério de Louvor Hiel
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário