terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Reveillon da IBG em 2012

O final de ano da Igreja Batista em Groairas é sempre batante movimentado e com muitas confraternizações. Todos os grupos que formam a igreja se reunem para programar uma confraternização particular em gratidão a Deus por mais um ano que passaram juntos e viveram na presença de Deus.
 
Esse ano que passou 2012 não foi diferente, o mês de dezembro foi o mês dos encontros, das comemorações de se alegrarem e compartilharem esses momentos. Em dias diferente do mês tivemos a confraternização  de cada grupo. Dia 15/12 foi o  Grupo Jovem Geração de Adoradores, dia 19/12 foi a vez do Grupo Fiéis de Cristo e do Grupo Embaixadores do Rei que juntos fizeram uma verdadeira festa, com brincadeiras, presentes e um jantar especial.
 
Dia 21/12 foi a vez do Ministério de Louvor Hiel, banda da igreja, que reuniu seus componentes e familiares para um encontro epecial. Dia 25/12 foi a vez do Grupo Vencedores em Cristo, que são os pré-adolescentes da igreja fazerem sua festa. No dia seguinte 26 era o Grupo Vaso Novo, formado por pessoas da 3ª idade que se reunirão na liderança da irmã Vilma Loiola e equipe para terem um encontro epecial. E dia 29 se reunião o Grupo Casados Para Sempre, formado pelos Jovens Casados da Igreja. E dia 30 se reunia as margens do rio Acaraú para uma manhã de lazer esporte e comunhão o Grupo de Futsal, é um projeto na área de esporte que tem como objetivo o lazer e a evangelização.
 
E dia 31 era o grande dia, não somente um grupo em particular, mas toda igreja se reuniria para uma noite de confraternização e louvor até a virada. Reunira-se mais de 300 pessoas na IBG para esse culto especial que foi marcado pelo vídeo da retrospectiva destacando os eventos do ano. Nos fazendo reviver momentos agradáveis e agradecer a Deus por tudo. Depois todo grupão se reuniu na frente do templo, cuja rua já estava isolada com 80 mesas a espera dos convidados que foram recebidos por uma equipe preparada para distribuir o jantar que foi gratuitamente para os membros e congregados. Com direito a comer o tanto que quizessem, refrigerante a vontade e sobremesa.
 
Logo ao final retornamos ao templo para o culto final com louvores e a ministração da palavra. E passamos o ano em oração e cantamos músicas de comunhão finalizando tudo num clima de abraços fraternos. E o nosso desejo é que esse ano seja ainda melhor.
 
VEJA AS FOTOS ABAIXO:

Fila para o jantar
Muito churrasco
 
 
Momento de comunhão entre amigos e família no jantar
 
Irmãos que estavam no culto da virada da IBG, dentro do templo.
Outros acompanharam pelo telão instalado no pátio da igreja.
 
Culto de comunhão e louvor ao Senhor, e agradescimento pelo ano.

 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário