quarta-feira, 29 de maio de 2013

POR TI DAREI A MINHA VIDA


Você teria coragem de dar a sua vida por al­guém ou por uma causa? Há pouco tempo, um torcedor de futebol disse que, pelo seu time, daria a sua própria vida!
Pessoas têm dado suas vidas por causas finan­ceiras, políticas, profissionais, paixões, sonhos, e nunca tiveram a certeza absoluta de que isso mudaria a situação ou alteraria os resultados. Tantas ciências, religiões, filosofias, crenças, astrologia, tarôs, magias e correntes espirituais tentam garantir o nosso futuro e nos dar espe­rança. Em quem acreditar e ter fé? Será que al­guém ousaria dar a sua vida por você?
Certa vez, Jesus perguntou ao seu discípulo " Pedro: "Tu darás a tua vida por mim?" (João 13:37). Pedro havia prometido que sim, mas logo depois, por três vezes, descartou essa possibilidade! Mais tarde, com muita convicção e lealdade, acabou cumprindo a promessa. Sabe por quê? Ele não somente soube que Jesus daria a sua vida por ele, mas viu quando Jesus derramou o seu sangue na cruz para salvá-lo.
Hoje, também, você sabe que Jesus veio ao mundo para aqui viver, sofrer e dar a sua vida por você. A Bíblia diz em João 3:16 que "Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Fi­lho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".
Você é um pecador e necessita, com urgência, do perdão de Deus. Jesus fez a parte dele.
A sua parte é arrepender-se dos seus pecados e crer nele como seu Salvador, recebendo-o em seu coração. Onde você estiver agora, Jesus poderá ouvi-lo. Ele diz: "Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei e ele comigo" (Apocalipse 3:20).
Fale com Jesus, em oração, e diga-lhe com toda a humildade e fé: "Senhor Jesus, reconheço que sou um pecador e necessito do teu perdão. Abro o meu coração e o convido para nele en­trar, perdoar os meus pecados e salvar a minha alma. Escreve o meu nome no Livro da Vida para que eu tenha a vida eterna no céu. Amém".
Você pediu a Jesus para entrar em seu cora­ção? Onde Ele está agora? Se Jesus estiver em seu coração, você pertence a Ele. Ele deu a sua vida por você e você estará disposto a dar a sua vida por Ele.
Viva com Jesus e aprenda mais sobre Ele lendo a Bíblia! Se você deseja conhecê-lo mais, entre em contato com o endereço abaixo. Queremos ajudá-lo em seu crescimento espiritual.
Que Deus abençoe você!

 Texto de um Folheto de Missões Nacionais. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário