
Caro leitor, esta verdade inequívoca é a razão da nossa celebração. O cristianismo só tem sentido porque o sepulcro está vazio! Porque caso contrário seria vã e sem sentido a nossa fé! Aliás,você por acaso já parou para pensar o que seria de nós caso Cristo não tivesse ressuscitado?
Ora, se o Senhor não tivesse ressuscitado dentre os mortos continuaríamos mortos em nossos delitos e pecados; Se o Senhor não tivesse ressuscitado, ainda seríamos escravos de Satanás; Se Cristo não tivesse ressuscitado dentre os mortos, estaríamos fazendo a vontade da carne, andando segundo o curso deste mundo, conforme a vontade do principe da potestade do ar; Se Cristo não tivesse ressuscitado, não teríamos a esperança da vida Eterna, nem tampouco poderíamos desfrutar das benesses do seu Reino.
Prezado amigo, como é bom saber que o nosso Senhor venceu a morte! Sem sombra de dúvidas a ressurreição de Cristo é a parte principal da fé cristã. O apóstolo Paulo deixou isso claro em sua primeira carta aos Coríntios: "E, se não há ressurreição de mortos, também Cristo não ressuscitou. E, se Cristo não ressuscitou, logo é vã a nossa pregação, e também é vã a vossa fé. Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens" (1 Coríntios 15:13-14,19).
Ao contrário dos deuses das religiões, podemos afirmar que o nosso redentor VIVE! Alelulia! A morte não o deteve, os nossos pecados não o detiveram, o Sepulcro esta vázio! Cristo ressuscitou! Ele vive e reina SOBERANAMENTE! Em virtude disto podemos cantar:
Porque Ele vive, posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há.
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está
Deus enviou Seu Filho amado
Para morrer em meu lugar
Na cruz sofreu por meus pecados
Mas o sepulcro vazio está porque Ele vive
E quando, enfim, chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então, terei vitória
Verei na Glória o meu Jesus que vivo está!
Fonte: renatovargens.blogspot.com/
LEIA TAMBÉM:
50 RAZOES POR QUE JESUS VEIO MORRER POR NÓS
ATÉ QUE PASSE O INVERNO
A PERSEVERANÇA DO SALVO
VOLTAR A PÁGINA

Nenhum comentário:
Postar um comentário