sábado, 22 de outubro de 2011

Culto dia das crianças 2011

             No dia 16 de outubro domingo como uma data próxima ao dia das crianças, a IBG realizou um maravilhoso culto com a participação especia das crianças. Contando com uma equipe especial de professores da EBD e outros que se dedicaram, as crianças ensaiaram durante mais de um mês para nesse dia apresentarem o melhor ao Senhor.

             Três grupos participaram louvando, trazendo ensenações do tema do culto e fizeram coreografias. O culto trazia o seguinte tema "Samuel o menino que ouviu a voz de Deus", e com base nessa história todas as apresentações se realizaram sendo que cada música, cada ensenação, a narração contava um poquinho da história de Samuel e como Deus lhe usou para ser um grande homem de Deus que influenciou uma nação.

Grupo Crianças de Jesus
               O Grupo Crianças de Jesus está a frente a Edayne que tem  sido dedicada para apresentar esse maravilhoso grupo ao Senhor, que nos tráz muita alegria quando vemos a participação deles e atrai olhares graciosos dos pais que são esforçados e cuidadosos ao trazê-los para os ensaios.

               Raios de Luz é o nome de outro grupo formado por crianças de 6 a 11 anos que conta com a dedicação das irmãs Simone, Elí e o irmão Alexsandro que ensaiam com esse grupo. Laís também fica responsável pelo ensaio das coreografias. Artênio nos auxiliou nas peças apresentadas. Esse mesma equipe também organiza outro grupo chamados Vencedores em Cristo, com idades de 12 à 14 anos.

              Com a cooperação desses servos de Deus dedicados auxiliados pela irmã Vilma Loiola que divide seu tempos organizando e auxiliando essas equipe para que a obra de Deus acontece com essas crianças no templo da Primeira Igreja Batista em Groaíras. Louvamos a Deus pelo privilégio de termos essa equipe dedicada.
         
              Todas as apresentações do culto se desenvolveram observando a risca esse tema e o prosseguimento da história que finalizou com a mensagenm ministrada pelo pastor Eronildo Rodrigues que deselvolveu o resto da história enfocando lições para nossas vidas. Segue a baixo fotos do culto.



Apresentação do Grupo Crianças de Jesus

Grupo Raios de Luz

Grupo Vencedores em Cristo





Distribuição de sorvete a todas as crianças e adultos presentes.


 
              Agradescemos a todos os que participaram na organização desse trabalho para glória de Deus, muitos outros trabalharam na organização e ornamentação da casa de Deus. Agradecemos as família, amigos que trouxeram seus filhos e vieram participar conosco que Deus abençoe a todos.

                                                                                                                 Pr. Eronildo Rodrigues
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário