segunda-feira, 9 de maio de 2011

Congregação de Córrego dos Matos Comemora dia das Mães

Por Artênio Mesquita

A Graça e a Paz!

Neste sábado, 7 de maio de 2011, véspera do dia das mães estivemos em córrego dos matos, em nossa congregação para realizar um culto especial de dia das mães, o culto foi uma benção, onde contamos com presença de muitas pessoas(cerca de 95pessoas no total) principalmente mães, Na ocasião irmão Arnóbio trousse uma mensagem sobre a importância da família, que é uma instituição criada por Deus e instituída desde a criação do mundo, da importância de saber criar os filhos longe da corrupção do mundo e perto de Deus, e pela Graça de Deus uma vida se rendeu aos pés de nosso Senhor e Salvador JESUS CRISTO.

Após o culto, na parte social, Irmã Arlete Rodrigues cantou dois hinos dedicados as Mães juntamente de uma apresentação de slides em homenagem as mamães, logo depois tivemos o sorteio de alguns brindes para as mães que ali se faziam presente. Encerrando com um lanche. Enfim quero aproveitar a oportunidade e agradecer a todos que se empenharam para realização desde maravilhoso dia, pois é muito gratificante saber que a palavra de Deus foi semeada na vida de inúmeras pessoas, sem falar que algumas mães ate nos agradeceram por lembrar-mos deste dia e por fazer uma programação pra elas.

Pra encerrar as minhas palavras quero deixar um recado a todos - O dia das mães passou mais elas continuam presentes em nossas vidas, portanto que todos nós filhos aprendamos a valorizá-las não apenas neste dia mais sempre, enquanto Deus nos permitir tê-las por perto, Quem honra seus pais em vida, não chorará de arrependimento no velório deles. Decida hoje não ser desses que só demonstrará amor à beira do caixão.

Cantora Arlete Rodrigues e Daniel

Presentes sendo ditribuidos

Carlinhos louvando ao Senhor

Mães da localidade que ali compareceram

Distribuição de presentes
 
VEJA TAMBÉM:
 
 
 
 
                                                   VOLTAR PÁGINA INICIAL
 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário