domingo, 12 de junho de 2011

7º Aniversário da Igreja Batista em Salgado dos Mendes

por Eronildo Rodrigues

Nos dias 11 e 12 de junho a Igreja Batista de Salgado dos Mendes no município de Forquilha organizou o evento que marcou o seu 7º aniversário de oranização em igreja. Foi um culto festivo com a presença de várias pessoas do logal e a visita de irmãos de Forquilha, Aroeiras e Groaíras.

Houve uma maravilhosa participação do Ministério Asafe da IBC de Forquilha, Ministério de louvor Hiel da PIB de Groaíras e o grupo Átrios de louvor da igreja local. A ministração da palavra de Deus no dia 11 ficou por conta do Pr. Marcelino da IBC forquilha e dia 12 Pr. Eronildo da IBG de Groaíras.

Queremos destacar que o pastor Marcelino foi um dos pioneiras na pregação do evangelho naquela localidade. Uma pessoas que muito lutou, no início, para que o evangelho alí fosse pregado, naquela época, membro da PIB de Sobral que juntamente com o Pr. Osvaldo Moura da Silva ganharam alí as primeiras vidas pra Jesus, dando iício a PIB de Salgado dos Mendes, na década de 90.

Aquela igreja hoje conta com um número significativo de membros, mantendo um trabalho começado com o Pr. Arimatéia Braga, agora em Limoeiro CE e continuado com o evangelista Edinardo Custódio desde setembro de 2010. Um jovem de visão, simplicidade, humildade, ousado e profundamente zeloso pela obra do Senhor. E que não poderia deixar de lado uma data tão importante na vida da igreja, o seu 7º aniversário que foi organizado na quadra de esportes de Salgado dos Mendes.

                              VEJA MAIS FOTOS DAQUELE DIA ESPECIAL



Ministério Asafe IBC Forquilha

Ministério Hiel PIB Groaíras

Ministério Hiel PIB Groaíras
Ministério Hiel PIB Groaíras

Grupo Átrios PIB Salgado
VEJA TAMBÉM:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: